Vocês trabalham com atacado?
Nossos produtos são apenas para consumidor final, não trabalhamos com atacado.
Vocês personalizam os produtos do jeito que o cliente quer? Capas e Miolos?
A personalização é com nome na capa. Não desenvolvemos arquivos e artes exclusivas para cada cliente.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: correios e transportadoras
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo para chegar o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado mais o tempo de produção do produto escolhido.
Exemplo: Produtos da categoria Personalizados tem prazo de 7 à 10 dias úteis para serem produzidos mais o prazo de envio selecionado na calculadora de fretes (correios ou transportadora) . Produtos da Categoria Pronta Entrega tem prazo de postagem de 1 à 3 dias úteis mais o prazo de envio selecionado (correios ou transportadoras)
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato no email [email protected] ou no link do whatsapp, envie uma foto ou vídeo do produto para análise. E entraremos em contato para solucionar o problema.